quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Tudo dantes como no quartel de abrantes









Ilmo.Srs. Paulo Mustrangi, Prefeito de Petrópolis, Sr. Stênio Nery dos Santos, Secretário de Obras e Sr. Orlindo Pozzato Filho, Diretor-Presidente da CPTrans.

Entra ano sai ano, sai governo entra governo, sai Secretário entra Secretário e nós cidadãos convivendo com os resquícios deixados por nossos administradores.
Na Rua DR. Paulo Hervê, hoje a principal via de acesso de nosso Município, foi transformada numa mini Rua Tereza, onde se prolifera todo tipo de abuso sem que os orgãos compententes tomem qualquer providencia para impedir esse avanço, e ainda querem constuir um centro de convenções e mais dois condomínios de apartamentos.
O estacionamento irregular, realizado escancaradamente debaixo de avisos, para piorar todos os veículos são de Petrópolis, somado aos onibus de turistas, acarretam um estrangulamento da via dificultando o tráfego, que piora quando dois veículos grandes se cruzam. Cadê a CPTrans? Se pararmos no Centro, de forma irregular mesmo que por instantes, temos a Guarda Municipal advertindo ou aplicando multas. A Rua Tereza, tem o rotativo contralado por vários fiscais e apoio de GMs, porque não ocorre o mesmo no Bingen? Existe algum privilégio?
A Rua Galdino Pimentel, nos dias de grande movimento passa a ter sómente uma faixa, vira um verdadeiro estacionamento, agora também a rua é utilizada por onibus de turistas e isso vem causando transtorno aos seus moradores. Nos dias de chuva forman-se poças, os veículos não tendo como desviar jogam água suja nos pedestres.
Uma ação de fiscalização nos dias de maior movimento, inclusive nos arredores, com certeza iria amenizar e muito a maioria dos problemas que ocorem no local, inclusive assaltos.

Atenciosamente.

Paulo Cardozo - Cidadão
"Quem faz Petrópolis somos nós"

Nenhum comentário:

Postar um comentário