Ilmo. Srs,
Próximo dia 21/06/06 a Nova Rodoviária estará completando oito (8) meses de funcionamento, e durante esse período foi amplamente divulgado e até satirizado
pela mídia, a situação desconfortável que os passageiros enfrentam principalmente no período da manhã.
Tendo que desembolsar R$1,45, um verdadeiro assalto, para atravessar cerca de 30 metros, sem utilizar um único serviço do terminal, o funcionário que fica
destacando o comprovante de embarque é pura ignorância da administração do terminal, era só recolher os números das impressoras fiscais das bilheterias, não pode ser considerado um serviço. Temos que aturar as goteiras que ocorrem devido à condensação no teto de fibra, totalmente inadequado para o clima frio e úmido de Petrópolis.
Nas fotos em anexo, podemos ver as marcas no piso formadas pelas gotas, as poças nas cadeiras, o funcionário enxugando o hall e as cadeiras, e vê-se claramente que não é uma gota ou outra é muita coisa.
Novamente solicitamos que seja tomada uma providencia, já que fomos OBRIGADOS a ATURAR a nova rodoviária, então que o poder público e as concessionárias sejam
obrigados a dar condições, e prestar serviços dignos e de qualidade.
Atenciosamente
Paulo Cardozo – PAX-Petrópolis
“Quem faz Petrópolis somos nós – Reeleição zero”
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Prezado Sr. Paulo Cardozo,
ResponderExcluirInformamos que as reclamações apresentadas não são de competência deste órgão. O Departamento de Transportes Rodoviários, é responsável pela fiscalização de ônibus e vans intermunicipais. Para tais reclamações, contra a Rodoviária de Petrópolis, deve-se entrar em contato com a prefeitura local.
Atenciosamente,
Ouvidoria do Detro.
12/06/06