sábado, 3 de junho de 2006

Rua Paulo Herve - Entrada de Petrópolis













Ilmo Senhor Jurair Correa,

Novamente venho expor a CPTrans o caos que impera na Rua Paulo Herve, principalmente nas quintas e sábados, na parte da manhã.
Já apresentei vária e várias vezes os transtornos causados aos moradores do "Capela", como resultado da onda de lojas que foram construidas naquela área, e
que piorou com a instalação da Nova Rodoviária.
Mando em anexo algumas fotos tiradas hoje, sábado 03/06/2006 entre as 9:50h e 10:00h, apenas 10 minutos e já ocorreram diversos problemas.

Foto 0 e 1 - Um veículo do RJ, esta estacionando em local proibido, exatamente embaixo da placa, mas com todos os exemplos que os próprios petropolitanos dão, ele esta errado?
Foto 2 e 3 - Ocorreu um cruzamento de veículos grandes, simplesmente o transito para até que eles consigam se desvencilhar.
Foto 4 - A causa de todo o problema, a falta de respeito dos motoristas, estacionando em local proibido, pelo menos é o que diz a placa.
Foto 5 - Um exemplo da situação esdrúxula que essa mini Rua Tereza causou aos moradores, uma menina com uma senhora tentando atravessar, ninguém deu a vez,
elas ficaram quase os 10 minutos ali aguardando, foi preciso eu ir lá e parar o transito para que elas conseguissem atravessar, a que ponto nós chegamos!

Caro Sr. Presidente, novamente solicito que seja tomada uma providencia em caráter de urgencia, não podemos continuar a conviver com essa situação.
Que os veículos estacionados onde é proibido sejam multados, se houver reincidencia rebocados.
Vai espantar os clientes, que espante, não precisamos de gente que não respeita as nossas leis, que façam isso lá na cidade deles, se não for imposta a lei
então para que elas foram feitas.
Já citei uma vez e vou repetir, não quero que meu bairro se torne um pequena Rua Tereza, gente apinhada, transito caótico, sujeira, confusão, barulho, que os
lojistas se contentem com os clientes que entrem nas lojas para comprar e não com a rua cheia de carros e as calçadas intransitáveis, afinal eles vem e vão mas nós ficamos aqui.

Atenciosamente

Paulo Cardozo - Cidadão
"Quem faz Petrópolis somos nós - Reeleição zero"

Nenhum comentário:

Postar um comentário