quinta-feira, 29 de junho de 2006

Ligação Bingen-Quitandinha em Petrópolis

Ilmo Srs,

Representantes dos órgãos públicos.

Hoje 28/06/06 saiu em um jornal de nossa cidade, uma matéria intitulada, "ACORDO FACILITA A LIGAÇÃO BINGEN-QUITANDINHA".
Nesta matéria, comenta-se que estava sendo realizada uma inspeção com o objetivo de se achar uma solução para o problema da ligação Bingen-Quitandinha.
Infelizmente eu não estou entendendo porque tanta negociação para que o problema seja resolvido, a utilização de uma pista da atual estrada, com todo respeito ao Senhor Deputado, já foi divulgado e discutido, sobre a impossibilidade de usar esse
sistema. Porque a perda de tempo precioso se a Prefeitura apresentou em março de 2005 as melhores alternativas, porque não analisa-las e colocar em prática.
O fato é que não podemos continuar nessa indefinição, o Governo Municipal teve coragem e dinheiro para construir a Nova Rodoviária sem a infra-estrutura necessária, teve coragem e dinheiro para alterar cento e sessenta e cinco anos de história revitalizando o Centro, teve dinheiro e coragem para construir um camelódromo, teve dinheiro e coragem para manter as atuais empresas de ônibus urbanos sem licitação, teve dinheiro e coragem para conceder dois aumentos de tarifa em menos de um ano, contrariando o plano Real e beneficiando os empresários, tudo isso direta ou indiretamente prejudicando físico e financeiramente o cidadão. Porque agora não tem dinheiro e coragem para essa empreitada que vai amenizar o prejuízo causado ao cidadão? Senhores essa é uma pergunta que realmente gostaria de saber a resposta.
Uma outra curiosidade é que estamos “brigando” com o Governo Municipal sobre os problemas relativos ao sistema de transporte, antes mesmo da inauguração da Nova Rodoviária, de repente começamos a receber muitas visitas importantes interessadas no assunto, será porque é ano eleitoral ou é mera coincidência?

Att.

PAX-Petrópolis

Paulo Cardozo
“Quem faz Petrópolis somos nós – Reeleição Zero”

Nenhum comentário:

Postar um comentário