segunda-feira, 5 de junho de 2006

Posto da polícia rodoviária, camelos e vans

Prezado Sr. Secretário,

Agradeço plenamente a sua resposta e aceito com prazer o seu convite, a prova disto esta que falando bem ou falando "mal" das políticas públicas, mantenho o Sr. e o Sr. Prefeito nas cópias dos meus e-mails. Manter o diálogo, mesmo com adversidades, eu acredito ser um dos pilares da cidadania.
Como o Sr. mesmo colocou é questão de visão, eu ainda não fiquei convencido com todas as explicações que recebi do Sr., estou vendo pelo meu lado cidadão, morador da cidade.
O Sr. acertou em cheio quanto ao termo "mosca de padaria", usei uma metáfora, o ser humano não foi meu alvo neste assunto, e sim o problema causado pelo sistema do comércio ambulante, tem gente boa e honesta que esta se virando, mas tem muito aproveitador nesse meio, vivencio isto todos os dias no RJ, e me sinto indignado pelas condições que a eles são impostas, que refletem para nós.
Quanto as Vans eu sou plenamente contra, mas se não houver uma mudança radical na política do sistema público de transportes, teremos que analisar friamente as alternativas.
Ainda acho que o posto da PF esta mais para monumento que para uma "guarita".
Sr. Secretário, novamente agradeço, e com certeza ainda trocaremos muitos e-mail.

Atenciosamente.

Paulo Cardozo - Cidadão
"Quem faz Petrópolis somos nós - Reeleição zero"

Nenhum comentário:

Postar um comentário